Cole Pinte e Borde em sua casa decorando seus ambientes com qualidade e bom gosto
Lacre Casca de Ovo Etiquetas de Garantia confeccionado em vinil destrutível, quando houver a tentativa da retirada do material o lacre ira se destruir ocorrendo a violação do produto
Veja o vídeo de como aplicar o seu adesivo de forma eficaz e com qualidade
Nós colocamos muito esforço oferecendo o melhor suporte possível para os nossos clientes. Você não está sozinho quando você enfrenta problemas ou tiver perguntas entre em contato.
Espelhos Decorativos em acrílico espelhados com 1,8mm/2mm de espessura, e ótima qualidade e de fácil aplicação, tem boa resistência e durabilidade, possui a mesma refletância de um espelho de vidro. Por ser cortado via processo de Corte Laser, seu resultado final não possui fio cortante garantido assim sua segurança na instalação.
Observação: Pelo fato de o acrílico ter uma superfície relativamente flexível, algumas pequenas distorções de imagens podem ocorrer. Portanto, não se deve usá-lo para a reflexão precisa de imagens, o material é mesmo para fins decorativos
Medidas: (* Estimativas aproximadas. e podem sofrer pequenas alterações para mais ou para menos )
Quantidade: | Medidas: |
10 Peças | 11,5x10,0 cm |
Aplicação / Instalação
Nossos Espelhos Decorativos podem ser aplicados em qualquer superfície lisa, livre de poeira ou umidade, ideais para aplicação em paredes,tetos, vidros, azulejos, geladeiras, fórmicas e onde mais você preferir.
Aplicando os Espelhos Decorativos.
As peças irão com fitas dupla face para fixação. Para instalar retire as tiras de proteção da fitas ( dupla-face) no verso do espelho. Posicione no local escolhido e pressione a peça contra a superfície.
Após fixar, retire a película de proteção da frente da peça para que a mesma tenha Brilho e refletância.
Atenção: a película é para evitar riscos. Mas, como ela deixa a superfície fosca, é necessário retirá-la.
Manutenção:
Para limpar o Acrílico Decorativo, use apenas um pano macio e limpo, seco ou umedecido com água ou lustra-móveis.
*Não utilizar álcool ou outros produtos químicos.
Prazo de entrega. ( enviamos em seguida a confirmação de Pagto em média 1 dia após a aprovação de Pagto )
Tire suas dúvidas, caso queira um adesivo personalizado que não temos em nossa loja mande um e-mail para viniko2@gmail.com
FORMAS DE PAGAMENTO